segunda-feira, 25 de junho de 2012

Shaiya-PT: Quest set extremo nvl 21. (Heroico em Todas as partes)

Bom Galerinha Do Shaiya Aki esta o Tutorial da quest e so lerem e agirem :D

Antes de tudo você precisa voltar ao mapa 1 e fazer a quest "Caminho do guerreiro/caçador...etc..." (de acordo com sua classe, vails em Aridon e Nordeins em Suteron) e também terá que fazer a quest "A superioridade dos Vails/Comemortos" (Para vails você a encontra em Gliter, fale com Losen Piettrei. Para Nordeins no Vilarejo Frontavon, fale com Muren).

Recolha o que antes era conhecido como "it's bug 77, 78 e 81" Mas agora estão assim:
Relatório Marcado - Relatório Antigo - Relatório Queimado.
Você vai conseguir eles nas "Pixie elite mores" [ficam perto das pixie comum dentro da mata mores], "Gallus Keurajein" [proximos a entrada de Starfumos junto de uns javalis] e nos "Sapos Araky” [inicio do mapa 2 dentro da lagoa].

Depois de ter os 3 exatos, clique sobre eles com o botão direito do mouse e veja qual indica "parte um" (que, se bem me lembro, é o Relatório Marcado) e inicie a quest (Faça sempre na ordem)

Vá falar com quem tiver que falar [você terá que andar bastante nessas quests].

A 1° parte da quest é a LUVA, e nela vai pedir 3 mini buffs: Poder de Ritter, Competência de Heliy, Habilidade de Apostel. Eles são conseguidos nas mesmas quests que dão etins perto de Starfumos que pegam de uns NPC light "Um favor a...". Para conseguir o mini buff (Remédio) você precisa clicar na parte mais superior possível do quadrado de recompensas (pois ele fica todo preto e não aparece as recompensas para você escolher) que você consegue trocando eles por Âmago quebrado, Carne corte fino e Essência de bruxa. Pra cada 1 buff você precisa de dois destes itens.
Depois de ter 1 de cada que a quest pede vá falar com quem deve, ele vai mandar você escolher sua classe e depois vai te dar 3 opções um tanto quanto confusas.
Pra ter sua Luva Heróica Confira qual opção deve escolher conforme sua classe:

Guerreiro e Guardião – Apostel, Heliy, Ritter
Assassino e Caçador – Ritter, Heliy, Apostel
Pagão e Oráculo – Ritter, Heliy, Apostel


Inicie agora a "parte dois” (que, se não me engano, é Relatório Antigo). Dessa vez será para a BOTA. E vai te pedir novamente os mesmos 3 buffs.
Depois de rodar e falar com quem tiver que falar, ele vai novamente de perguntar qual classe e depois te dar mais opções de escolha. Para a Bota Heróica escolha a 3° opção(É sempre a mesma opção para todas as classes: Apostel 3/5, Heliy 1/5, Ritter 1/5)

Agora Será para a CALÇA e PEITO juntos.
Inicie o último que sobrou, tenha novamente 1 de cada dos mesmos 3 buffs e entregue. Fale com quem tiver que falar.
Confira qual opção deve escolher para a calça heróica conforme sua classe:

Guerreiro e Guardião – Whole Apostel
Assassino e Caçador – Half of Ritter
Pagão e Oráculo – Whole Apostel


Vai aparecer mais uma quest e dessa vez para ter o peito heróico não será preciso mais os buffs. Você terá que matar 20 aranhas. (Reza a lenda que você tem que matar o dobro que a quest pede porém nas vezes que já fiz só matei as 20 exatas e recebi Heróico. By guitarfire1 e eu, Rasemifrag, também! Matar o dobro só precisa nas quests extremas do 40, na do 21 não há necessidade, mas se você achar melhor matar o dobro...)
Dessa vez ele manda escolher as opções primeiro e só depois a classe, mas pra todo jeito confira a escolha correta pra sua classe:

Guerreiro e Guardião – Heliy 1/5, Apostel 1/5, Ritter 3/5
Assassino e Caçador – Ritter 3/7, Heliy 1/7, Ritter 3/7
Pagão e Oráculo – Apostel 1/3, Heliy 1/3, Ritter 1/3


Qualquer duvida posta ae... Em breve posto o tutorial das extremas de lvl 40.


By: Maikon Douglas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário